Go On | Review - He Got Games, She Got Cats - S01E02



E eu pensando que a série não poderia me surpreender mais - olha o dramático -, tive que absorver a tapa na cara que foi esse episódio.
Vou dividir a review em três partes: a primeira centrada na luta de Ryan pra não ficar só, levando a sua secretária, Carrie, quase que a um suicídio social. A outra focada na loucura da personagem mais fofa do grupo de terapia: Sonia. Por fim: GEORGE!
Quão ridículo você parece se deixar de sair com seus amigos, para ficar ajudando seu chefe a encarar seus fantasmas? Acho que só seria pouco se considerássemos que você, pra não ficar enfornada dentro do escritório, o levasse junto pra balada. Ou pior, ele aparecesse sem ser convidado e apagasse totalmente sua presença ali, só porque é um locutor famoso. É justamente essa a situação mais lindamente engraçada do episódio. A invasão da intimidade de Carrie é o que dá origem a relação mais graciosa da série por enquanto. Não fica muito explícito se anteriormente eles já eram “parceiros de birita”, mas se fossem, a partir desse momento, a relação teria evoluído para amizade. Compreensão e sentimento puro.
Agora, é bem como a Lauren fala: “Não dá pra resolver problemas em 30 segundos”. E pra mim, essa foi a grande lição do dia. Sonia e seu problema emocional garantiram boas e maravilhosas risadas. Eu que não sou muito fã de gatos fique toda hora pensando: não para de gato não??! Onde isso vai parar. E realmente, temos essa mania de colocarmos sempre nossas emoções para dentro, escondê-las, substituí-las por novos vínculos, ou até objetos. Isso foi bem colocado no episódio.
George está começando a me conquistar com suas tiradas. E neste episódio ele colocou as manguinhas de fora e fez-me dar boas gargalhadas com seus comentários, muitas vezes equivocados.  E o comentário inicial da sessão foi uma das melhores tiradas, a lá Sue Sylvester. E a cena final com todo aquele ar de sentimentalismo, me arrancou as primeiras lágrimas dedicadas a série. YES, I CRIED.
Até a próxima.

Escrito por: Dheimison Airton

0 comentários:

Postar um comentário

 
Alguém Disse Na TV © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops