Go On | Review - There's No Ryan In Team - S01E03



Vou começar indagando: será que inverteram esse episódio com o anterior? Bem a série continua numa crescente, e até agora ainda não consigo dizer que não gostei, e vai precisar de uma cagada bem grande pra eu resolver dizer isso.
Só eu achei estranho que nesse episódio o Steven (chefe do Ryan, e melhor amigo) age como se não conhecesse anteriormente o pessoal do grupo?! Sei lá, no episódio anterior ele até foi na casa do George. Estranho. Mas, vamos deixar as tecnicidades para os chatos, e vamos focar na história.
Foi um episódio sobre coragem para Ryan. Coragem de aceitar, respeitar e apresentar seus novos amigos do grupo ao seu universo. E coragem de contar ao seu jardineiro que a patroa, que ele tanto idolatra, está morta. Foi um episódio bem denso, visto os outros, mas caiu como uma rede pra mim. Essa minha fase deprê que tá voltando tá me fazendo olhar à série com uma nova visão. E agora, cada vez mais, posso falar pela primeira vez isso em voz alta: TÔ ACHANDO TUDO MEIO PARECIDO COM “THE BIG C”. Não que isso seja ruim. Pelo contrário. É só uma constatação.
A frustação de Steven em ver que Ryan não consegue se abrir totalmente com ele, como ele acha que o faz com o grupo é chocante. Até infantil. Mas, rendeu um bom episódio. As tentativas em vão de se aproximar são hilárias.
Mas acho que nada ainda vai barrar todo o relacionamento de Ryan com o grupo, esses momentos continuam sendo o auge do episódio. E o plot deles desafiando ele ao perguntarem o porquê de não terem sido apresentados aos outros amigos de Ryan, foi muito bom.
Se a série continuar assim creio que ganha sobrevida, mas confesso que começo a me preocupar se ela vai conseguir manter o ritmo, e principalmente se vai ter história pra muitas temporadas. Prevejo só três temporadas se ela vingar. Voltando ao assunto, não gostaria de vê se tornando um THE BIG C, que perdeu a oportunidade de encerrar bem na terceira. Vamos esperar e conferir.
Até a próxima.

Escrito por: Dheimison Airton

0 comentários:

Postar um comentário

 
Alguém Disse Na TV © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops